Cotação Online

Cotação Online

Nossa história

Pousada Manga Rosa. Uma história que mistura vidas

A Pousada Manga Rosa, surgiu de um “sonho” por uma vida mais tranqüila e com uma melhor qualidade, a ser proporcionada aos nossos filhos.

Ilhabela foi a cidade escolhida para essa jornada, onde consideramos a sua beleza, as diversas atividades esportivas que aqui existem, a cultura e o modo de vida como um todo.

Viemos de Curitiba, que por opção deixamos bons empregos, Engenheiro Civil e advogada, após um projeto (o mais importante de nossas vidas) para uma mudança radical de vida, longe do escritório, tribunais, de ternos e sapatos, definimos Ilhabela como nosso paraíso.

Sempre buscamos algo que aliasse uma vida com qualidade, longe das grandes cidades a um trabalho que fosse prazeroso. Foi com estes quesitos e a preocupação de educar nossos dois filhos que resolvemos partir para a área hoteleira.

Depois de muita procura, adquirimos a Pousada Manga Rosa em maio de 2006, o qual tiveram fortes investimentos e contínuo aprimoramento nos seus serviços e estrutura, tendo sempre em mente oferecer aos nossos hóspedes e amigos o melhor atendimento possível.

Hoje Ilhabela com todo seu primor e encanto de suas belezas naturais acolheu nossa família de uma maneira que nos sentimos realizados.

Nosso filho mais velho, além de amigos especiais, conheceu aqui o Rugby, esporte que realiza com destaque, fez parte da seleção brasileira juvenil de Rugby em 2008 e 2010, recebendo inclusive um troféu de atleta revelação em 2010 pela Confederação Brasileira de Rugby.

O outro filho, fez amigos maravilhosos, frequenta uma boa escola, participa ativamente de um time de basquete e outro de futebol, e o que faz muito feliz é poder desfrutrar de uma liberdade que jamais teria em cidade grande.

Eu, desde criança tinha em mente morar na praia, e agora com este sonho realizado, curto o Arquipélago da melhor maneira possível. Sou um incentivador do esporte, natação é o meu forte, participo das travessias realizadas na região, em minha categoria ja obtive bons resultados, em provas como o X-Terra, Corpore, e outros eventos. Além da natação ando pelas trilhas (a pé ou de bicicleta), pratico esportes náuticos como vela e mergulho e não me canso de apreciar as belezas naturais de Ilhabela.